segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você é mesmo louco ?




Caros leitores, amigos conhecidos e desconhecidos, fui convidado pra fazer parte desse blog! Espero que gostem das minhas palavras loucas, mas sempre com muito respeito. Eu deixo com vocês várias citações de poetas e pensadores loucos eu sou mais louco que todos juntos agora nesse exato momento são 02h11min da manhã eu vim só deixar minhas loucuras pra vocês, quem quiser também pode acessar meu blog  http://herberthreis.blogspot.com/  então é isso.

Todos os homens são doidos e, apesar das precauções, só diferem entre si em virtude das proporções. - Nicolas Boileau

Todos nós somos doidos, mas ninguém tem o direito de impor aos outros a sua loucura. - Georg Buchner

Todos nascemos doidos. Alguns continuam a sê-lo. - Samuel Becket

É uma infelicidade da época, que os doidos guiem os cegos. - William Shakespeare

Um doido é aquele que acredita em tudo que lhe vem à cabeça. - Alain

A loucura é muitas vezes a lógica de um espírito sensato a quem oprimem. - Oliver Wendell Holmes

A loucura é o sonho de uma única pessoa. A razão, é sem dúvida, a loucura de todos. - André Suarès

As grandes obras deste mundo foram sempre realizadas por doidos. - Anatole France

Os doidos abrem caminhos que os sensatos depois seguem. - Carlo Rossi

Se o doido persistisse na sua loucura tornar-se-ia sensato. - William Blake

A mais subtil loucura é feita da mais subtil sensatez. - Michel de Montaigne

Há sempre alguma loucura no amor. Mas a sempre um pouco de razão na loucura. - Nietzche

Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença. - Anatole France

Três quartos das loucuras não passam de tolices. - Chamfort

Apenas devemos fazer as tolices que nos agradam. - Prosper Mérimée

As pessoas alegres fazem mais loucuras do que as pessoas tristes, mas são mais graves as loucuras das pessoas tristes. -Mihail Eminescu

Os velhos doidos são mais doidos do que os novos. - Alfred de Musset

7 comentários:

  1. Ficou bacana minha foto só errou meu nome mas tudo bem... Herberth beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei especialmente... Me ientifico...
    Acho que todo mundo se ientifica rs....

    ResponderExcluir
  3. *identificar

    kkkkkkkkkkk o D nao ta funcionando direito

    ResponderExcluir
  4. - Todo doido tem momentos de sanidade...
    - Joguem pérolas aos porcos, eles podem gostar.
    - Cada doido com sua mania.
    - Miguel doido começou foi assim.
    (perdendo o "D" por ai...)

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que tinha tanto louco no mundo. Achei minha turma.

    ResponderExcluir
  6. Queria só gritar pela ultima vez meu nome ta errado é assim : Herberth Reis

    ResponderExcluir
  7. aE PESSOAS hahahh isso aki é muito louco mesmo hahahah

    ResponderExcluir

Seu Louco!